ACONTECE NA FASAP

Confraternização FASAP 2017

Aconteceu no último sábado, 25 de novembro, a partir das 21h, na casa de Festas “Maison Sainte Cécile”, a Confraternização Fasapiana de Natal e Ano Novo. Uma noite inesquecível cheia de glamour, magia, valsa e seus encantos. Os convidados foram carinhosamente, recepcionados, fotografados e conduzidos a assinarem o artístico quadro de presença, ao chegarem no local.

O buffet ficou sob a responsabilidade de Nádia Festas que serviu um cardápio do mais alto requinte. Na abertura da Noite Mágica, falou o Diretor Financeiro Sérgio Valerio Miranda Pereira e o Diretor-Presidente da Mantenedora Francisco Simonini que apresentou em sua fala o mundo da Valsa e suas características. Logo após a Vice-Diretora Patrícia Viana deu início à distribuição dos presentes convocando a todos a participaram de uma dinâmica envolvendo os componentes de uma orquestra e sua relação com a educação, que culminou com uma belíssima e harmoniosa apresentação de uma Valsa apresentada por um casal de alunos. Após o cerimonial, a música que animou e contagiou a todos ficou por conta da Banda João Mineiro e Paduano, com um repertório variado e de muita qualidade.

E muita luz, música e alegria encheram o ambiente. Certamente uma noite inesquecível onde, foi possível perceber o quanto funcionários, professores, dirigentes e familiares encontram-se unidos por profundos laços de humanismo e, fundamentalmente, trazendo consigo o desejo indelével de participarem do crescimento da Instituição.